Beauty

Beauty Tips: Night Spa Truss

Oi meninas, tudo bem? Mostrei la no meu stories no IG que tinha comprado esse produtinho marcada, o Night Spa Truss. Tinha sido super mega recomendado por uma amiga e resolvi testá-lo. Simplesmente ele é daqueles tratamentos (noturno) que promete SALVAR seus cabelos! Será heim?
IMG_8023
Vamos falar um pouquinho sobre ele e minha experiência. Night Spa Truss é um tratamento à base 100% sérum Vegano que promove hidratação, reconstrução, maciez e brilho. Além disso ainda é anti-aging e antifrizz!

Indicado para todos os tipos de cabelo e sua fórmula conta com uma mix poderoso de óleos, como o de algodão, gérmen de trigo, abacate, buriti,  amêndoas,  girassol e milho, ceramidas e proteínas, além da cera de myrica.

A fórmula é a mesma do Infusion, tratamento de uso profissional da marca, diferenciando somente a concentração dos ativos, que no Night SPA é ideal para uso em casa.
Como usar? 
À noite, aplique no cabelo seco mecha a mecha, no comprimento e nas pontas. Não aplique próximo à raiz. Massageie bem. Deixe agir enquanto dorme e no dia seguinte, lave com shampoo de preferência.
Fiquei impressionada com o resultado já no primeiro uso. Simplesmente TOP! O cabelo ficou macio e sedoso, com brilho, leve, alinhado, cutículas fechadas e com um balanço incrível.
Dá uma recuperada fantástica nos fios. A indicação é de uso semanal, mas vou usar inicialmente 2x na semana no primeiro mês.
Conhecendo mais os ativos:
• Myrica Fruit Wax: cera 100% vegana.
• Phospholipids: aumentam a elasticidade, transportam os nutrientes no interior da fibra de forma eficaz, combatem o ressecamento e aumentam a maciez e o brilho.
• Bio Cysteine: microaminoácido em bioafinidade com os fios. Potente reconstrutor, aumenta a flexibilidade e a resistência da fibra, protegendo principalmente cabelos quimicamente tratados.
• Ceramides: aumentam a maciez e restauram os fios, proporcionando brilho, e possuem ação Color Protection.
• Vitamin E: possui ação antiaging, auxilia no crescimento dos fios e protege-os contra os danos causados pelos raios solares.
• Vitamin F: desacelera a perda de pigmentação dos cabelos e revitaliza cabelos secos e danificados.
• Amazon Buriti Oil: excelente fonte de proteínas e vitaminas A, B1, B2, B5 e C. Avocado Oil: óleo natural altamente emoliente rico em ácidos graxos, aminoácidos e vitaminas A, B1, B2, C e D.
• Soft Effect: restaura os cabelos danificados, promovendo condicionamento intenso. Antifrizz, reparador de pontas duplas e protetor térmico.
Onde achar?
Comprei o meu no site da Beleza na Web e paguei R$ 127,90

Deixe o seu comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.