Gastronomia

Dica: Kong Paris, o restaurante fashion e cool

Nessa viagem a Paris, fui conhecer o famoso restaurante Kong, queridinho das fashionistas e das mais antenadas, simplesmente me encantou. Depois que apareceu na série “Sex and the city” ficou mega famoso e disputado. Ele tem uma localização bastante privilegiada, por fica em plena Pont Neuf (a ponte mais antiga de Paris) no prédio da “Maison Kenzo” e ao lado do prédio da Louis Vuitton (pirei)

O restaurante fica no último andar da Maison Kenzo. Fizemos a reserva para o primeiro horário da noite, as 19h (que ainda é dia em Paris nessa época do ano) e o visual era de tirar o fôlego. Uauuuuu, a vista do andar de cima (onde fica o restaurante, já que embaixo é somente bar) é deslumbrante  e ver o pôr do sol com o Rio Sena ao fundo foi um espetáculo a parte. Como ele é todo em vidro, temos um visual maraaaa da cidade.

A decoração toda fashionista e moderna, é assinada pelo renomado designer Philippe Starck.  É realmente tudo muito lindo! Com cadeiras Ghost com print feminino inspirado em Tóquio, dão um show a parte. Um mini abajur na mesa deixa o clima mais romântico e com uma iluminação leve e aconchegante.

De entradinha, minha escolha foi o carpaccio de salmão que estava divino, acompanhado de um bom vinho francês. Para o jantar, noodles com cogumelos. Vale muito a pena conhecer quando estiverem em Paris. Fica a dica girls!!!

IMG_3569

IMG_3573

IMG_3576

IMG_3604

IMG_3608

IMG_3612

ONDE: KONG PARIS
1 Rue du Pont Neuf, 75001 Paris, França
+33 1 40 39 09 00
kong.fr

Deixe o seu comentário.